Review UC7 [Spoiler]

Bom se você é fã de Gundam e não está sabendo que esta semana houve o lançamento de do aguardadíssimo Gundam Unicorn 7 é bom se atualizar meu filho!
Bom irei dizer neste post tudo que eu achei deste episodio de Unicorn e depois tentarei trazer um Review completa da OVA.
Primeiramente e infelizmente eu assisti UC7 em 480p em ingles, o problema não é a linguá e sim a resolução já que a beleza de Unicorn está nos 1080p! Assim que estiver disponível irei rever tudo só para notar as diferenças.
Enfim. Vou tentar ser o mais direto possível nesta Review:

UC7 é de longe o melhor episodio de todos, suas cenas de ação seu desenvolvimentos é tudo muito bem feito e trabalhado (melhor parte foi ver Capitão Bright sendo Capitão Bright ahaha), o inicio do ep é rapido e direto sem coisas desnecessárias, eu digo para que eles iam ficar enrolando nós queremos ver a luta! E neste quesito UC7 fica com nota 10, é tudo muito bem trabalho, apesar de alguns momentos faltar cenas como por exemplo na parte na qual o Angelo fica maluco e delirando com o Full Frontal, no Novel Banagher vê seu passado e fica horrorizado, realmente não sei porque não adicionaram isso ao OVA. Para mim uma das melhores coisas nesse episodio foi o desenvolvimento do Riddle, pois de um cara que era bom e depois virou mal e voltou a ser do bem neste episodio mas eles conseguiram fazer isso sem forçar a personagem, sem forçar a historia ou coisa do tipo, para mim de todos os personagens quem teve o melhor desenvolvimento não só neste episodio mas em todos em geral foi Riddle. Full Frontal parece não ganhar muita atenção como no sexto episodio, para mim ele é quem exige mais explicações, para quem não sabe ele não é Char, até porque neste ep foi confirmado que Char morreu, mas achei idiota ele viajar no tempo, o que muitas pessoas acham que aconteceu,porém não é verdade, isso foi dentro da cabeça dele e do Banagher, coisa de Newtype, e depois desta viajem ele simplesmente desistiu, não sei, mas não gostei muito do que vi podia ter ocorrido mais, principalmente com o Neo Zeong que foi nada mais que a maior decepção para mim, pura propaganda, mas quando chega na hora do anime só ocorreu uma batalha mixuruca, além dele não estar no novel ele ainda não faz nada, se fosse assim eu preferiria uma batalha épica com o sinanju.

Uma das coisas que mais me intrigo foi o Psycho-Frame, tudo que eu sabia sobre ele não se aplica ou se aplica de forma diferente, como os escudos que se movem sozinhos e ou no final quando ele se Cristaliza, minha opinião é que o Psycho-Frame tenha absorvido toda energia da Colony Laser e por ter tanta energia ela acabou se transformando em um estado solido cristalizando-se, é apenas minha opinião, agora outro ponto negativo é o fato do Unicorn se reconstruir no final, achei aquilo um pouco fora do realista, tudo bem que Unicorn é um pouco fora do realista em diversos aspectos mas nada dentro do absurdo como esse final foi, falando em final achei um pouco fraco, não que não tenha sido bom, mas eu sou daquele tipo de pessoa que gosta de saber como fica as coisas depois de tudo, e Unicorn não mostra termina com Mineva fazendo o discurso para todos. Em Gundam F91 nós não vemos mais o uso do Psycho-Frame, talvez algo tenha acontecido até este momento ao simplesmente os criadores cansaram dele, se algo tiver ocorrido está entre F91 e Unicorn agora só falta saber se nós teremos uma explicação, o final de Unicorn contradiz Gundam Crossbone entre outros, algo que eu também achei errado. Agora UC7 para mim tirando seus erros mínimos está de parabéns, podia ser mais? Podia, mesmo assim ele é o que todos queríamos, o finalmente desejado final dos 4 anos de espera. Se você puder esperar um pouco espera para sair em Blue Ray , agora se for como eu assista logo nos 480p ahaha.

Outra coisinha, muito foi especulado que um algo aparecesse que desse ligação ao novel Hathaway's Flash e nada foi visto, pode ser que não teremos essa adaptação ou teremos, mas quero ressaltar que cenas extras podem aparecem na versão de Blue Ray e quem sabe elas dão os indícios que queremos. Nunca percam as esperanças de ver um Xi Gundam animado!
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário