Michael Bay Dirigindo Novo Gundam

A Sunrise acaba de informar que o Diretor Norte Americano Michael Bay também irá dirigir a nova série Mobile Suit Gundam: Iron Blooded Orphans que está previsto para chegar em outubro deste ano. Um porta-voz da Sunrise disse que a equipe está muito ansiosa para trabalhar com Michael Bay que fez uma impressão muito boa no filme Transformers: A Era da Extinção e em As Tartarugas Ninjas. O porta-voz também disse que espera que Bay faça a mesma impressão em termos de vendas e aumente a receita com a mercadoria de Gundam.

Michael Bay também está sendo otimista sobre o mundo d anime:
"Inicialmente eu esta nervoso em entrar nesse ramo de desenho, anime," ele disse aos repórteres em seguida do anuncio. "Mas se você parar para pensar boa parte dos meus trabalhos podem ser considerados Live-actions de qualquer forma. Toda minha experiencia é com CGI e eu ouvi que está em toda parte nos animes de hoje em dia." Bay ainda revela que é um fã de longa data de Gundam, citando Seed e 00 como seus favorito."Seed tem algumas ótimas explosões, material de alta qualdiade. E não me faça começar a falar sobre os sutis comentários políticos em 00

Tatsuyuki Nagai, o líder do projeto do novo Gundam disse que antecipou alguma folga, mas não realmente não consegue ver qual foi a grande coisa:

"Não é como se nós tivéssemos uma reputação para proteger. Nós não produzimos uma serie de Gundam decente em anos e se você vai começar a alastrar comerciais de brinquedos você poderia ao também trazer um profissional, você chegou ao menos ver Reconguista?"



Até agora não temos novidades de como o publico japonês reagiu a este anuncio.

Na minha opinião eu acho que é algo bom, não sei se a serie vai ficar boa, mas o fato de trazer Michael Bay desperta o publico americano e quanto mais trazerem Gudnam para o Ocidente está otimo, eu só não iria gostar se Bay mexesse com o Universal Century.
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Curti... Ele manja, vai ser legal, ja saiu tudo da 1° Temp mas ainda nao vi. Ansioso rs

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de deus... Michael Bay? Manda ele pro inferno... Depois do que fez com transformers...

    ResponderExcluir