O site não está morto! Mas...

Como todos devem ter percebi não posto faz muito tempo, já expliquei em algum post que estou no ensino médio no segundo ano e estou lotado de deveres, trabalhos provas e um bando de cosias  chatas. Não quero parar com este site,  porém não tenho tempo para ficar fazendo postagens, além de estar ocupado com tudo que mencionei eu ainda estou trabalhando na wiki do site, na parte de downloads e na parte de Gunpla, ainda não há nada novo pois eu prefiro esperar ter bastante conteúdo para poder publicar as coisas e como são muitas pode demorar. O motivo principal deste post é pedir ajudar a vocês que entram no site, gostaria de alguém para postar no site, no máximo duas pessoas ou qualquer coisas até três, assim o site não fica parado da forma que está e eu não preciso ficar me preocupado e posso terminar as outras áreas que venho trabalhando faz tempo. Se você quer ajudar a fazer postagens no site escreve um comentário aqui ou me mande um email ( tangfrancisco@hotmail.com) e diga porque você quer ajudar e deixa um email seu apra que eu possa entrar em contato.


Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário