Gundans que gostariamos de ver animado? - Part I

Aqui estava eu sentado sem fazer nada, assistindo videos no Youtube quando assisto a este vídeo http://goo.gl/hnNPo0, fiquei realmente impressionado e também comecei a pensar nos mangás e Novel de Gundam que eu adoraria de ver sendo animadas.

Gundam Hathaway's Flash

Hathaway's Flash é um Novel de três volumes publicado em 1989 e criado pelo grandioso Yoshiyuki Tomino, se passa 12 anos após os acontecimentos de Gundam Char's Counterattack - Beltorchika's Children e conta a historia de Hathaway Noa, filho de Bright Noa. Já li a novel em inglês e é muito interessante tendo um tema pouco mais escuro e com um final nem um pouco feliz, sem contar que possui um dos Gundans mais forte da linha do tempo UC e também considerados um dos mais bonitos, o RX-104FF Penelope e o RX-105 Xi Gundam. Muito foi especulado que no ultimo episodio de Gundam Unicorn haveria alguma referencia ou indicio de que esse novel seria animado, infelizmente nada apareceu, o grande problema é que este novel segue a linha do tempo diferente a de Unicorn, mas nada que umas modificações não ajudassem.


Advance of Zeta

A.o.Z é uma grande variedade de Novels e mangás que se passa antes da serie Gundam Zeta, eu nunca cheguei a ler nenhuma historia, até porque nunca achei traduzido em inglês, e sei que pode parecer meio idiota eu colocar nesta lista A.o.Z sem ao menos ter lido, mas sei que é uma das historia mais favoritas na linha do tempo UC e para mim possui design de MS super exóticos e lindos e sem perder a aparência realista 

Gundam Sentinel

Gundam Sentinel é um novel que assim como A.o.Z. é muito famoso principalmente pelos seus design que foram feitos por nada mais e nada menos que Hajime Katoki. O novel se passa no mesmo período da serie de Gundam zeta e é considerado um novel que leva o lado realístico bem a serio e seus kits fazem a Bandai ganhar um belo de um dinheiro ahah.


Gundam X ~Under the Moonlight~

Assim como A.o.Z nunca tive a oportunidade de ler este manga, ele é uma sequencia a serie Gundam X e que por muitos é o pior Universo Gundam que há, eu discordo plenamente acho que é um dos melhores, porém diversos fatores fizeram com que Gundam X recebesse um grande ódio das pessoas que nem ao menos o assistem. Demorou quase 15 anos para que o GX-9900, o Gundam principal da serie, ganhar um modelo na escola MG, isso mostra o total desinteresse da Bandai na fabricação de kits dessa linha do tempo, pois sabe que poucos gostam. É por isso que eu gostaria de ver esse mangá sendo animado, para ver se a linha do tempo After War ganhe um pouco mais de amor.



Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário