MG White Zeta Review

Neste post quero fazer uma rápida analise do que achei do meu MSZ-006-3. Antes de tudo me desculpem pela demora de post, estive ocupado montando esse kit e também fazendo deveres de escola.


A estrutura do White Zeta é similar, se não igual, a do Zeta 2.0 e como nunca tive o 2.0, só possuo o 1.0 não posso dizer muito coisa.  Ele é bem resistente, suas juntas não saem do lugar, algo muito bom pois não tem peças caindo. Para ficar em pé esse com certeza não é o melhor kit. Suas asas que ficam na parte de trás são muito pesadas e fazem ele cair direto, sem elas o kit é muito bom e se mantém em pé a qualquer custo. Por sorte para compensar esse problema o kit vem com uma base própria, o mais legal é que ela tenta imitar um lançador, uma catapulta!


A principio fiquei um pouco curioso para saber como seria a variação de cor, sabia que teria cinza e rosa só, mas acabei por me surpreender, o kit possui bastantes partes brancas, cinza claro e escuro. As partes rosas não são do próprio plástico, são adesivos. De inicio fiquei com um pé para trás sobre isso mas não final outra surpresa! Os adesivos são muito bons, ficam no lugar muito bem e são tão bem feitos que quando colocados parecem que foram pintados, só em um deles que acabei colocando no lugar errado e tiver que desgrudar e colar novamente, mas mesmo assim o resultado continuou incrível.

Em termos de armas ele vem com um hyper mega launcher branco, como eu já possuo o Zeta 1.0 segurando( ver imagem) ele achei que não precisava colocar outro. Vem com dois beam saber e um beam rifle, o que está segurando.



Os decals do kit não são muitos, o que para alguns não importa, porém eu sou viciando em decals em toda parte no kit e fez um pouco de falta, os adesivos de pressão e tinham o de sempre mais alguns extras, um deles coloquei na porta do cockpit como podem ver nas imagens e outro muito legal atrás só que infelizmente não tirei foto.


De todos os Zetas para terminar minha coleção da família Zeta esse era o mais difícil de se conseguir, agora que já possuo ele posso continuar com o resto ( ZZ, Full Armor ZZ,  FAZZ, Re-GZ entre outros kits que a Bandai não produz ).

Se você é muito fã da família Zeta como eu então esse kit não pode faltar em sua lista, agora se você não é tanto fã assim não recomendo compra-lo, além de ser muito difícil de ser achar o preço está bem salgado por ser uma edição limitada
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário