Gundam SEED ruim?

Espera, não estou falando que é ruim, mas desde seu lançamento muitos fãs de Gundam tem visto SEED como algo desnecessário.



SEED é daquele tipo: Ou você gosta, ou você não gosta. Não existe meio termo. Vou logo falando que eu sempre tive uma pé atrás com essa serie, sempre tive um preconceito muito grande com ela, porém nunca tinha visto, eu acabei tendo esse preconceito lendo outros comentários dizendo que era ruim, péssimo e por ai vai. Mas eu pensei para mim mesmo - não custa nada tentar né? Eu vejo os primeiros episódio e se não gostar eu paro - e assim fiz.
Eu preciso admitir que fiquei surpreso...nossa a seriei é muito boa, não vou coloca-la na minha top 3 das que mais gosto mas na minha top 5 ela está com certeza! Tem vários pontos negativos essa serie tal como os personagens que meu Deus, homem se parece com mulher é tudo igual! Claro que tem muitos personagens diferentes, mas o que quero dizer que o desenho dos personagens eu realmente não gostei principalmente Kira, eu adorei ele apesar de algumas coisa ruins, mas cai entre nós não é estranho aquela cara dele com aqueles olhos rosas/roxos?
 Antes de ver SEED achava que Kira seria um "bicha", mas novamente me surpreendi, ele tem uma atitude bem de homem principalmente no final da serie e é por isso que acho estranho seu visual, deveria ser algo mais adequado. Uma cosia que sempre fui fascinado por SEED foi alguns designes  de Gundam, em geral os designes dos Mobile Suits não são muito bons, mas quando e trata de Gundam, SEED se sai perfeitamente, o Strike por exemplo eu acho muito lindo assim como as outras Armas-G como são chamados.
 A trama não é ruim, ela é boa, não vou dizer que perfeita. Os personagens em geral são bons, você acaba por se importar com eles o que é muito bom, a historia em geral também é boa é a segunda mais desenvolvida no universo Gundam.
 Esse post não é review, e sim uma rápida analise do que eu acho de SEED, ainda não vi Destiny então não posso comentar nada, mas de SEED eu realmente ahco uma serie boa, não a melhor e também não a pior, para mim nada é pior que Victory Gundam ( em outro post falo por que ) Eu era um dos que tinha um enorme preconceito com ela porém depois assistir calei minha boca pois estava enganado. A serie é perfeita? Não nenhuma é, tem muitos defeitos, mas ao todo seus pontos positivos acabam por importar mais o que é muito bom. Se você era como eu que só por que todo mundo dizia ao sobre SEED e você acaba por pensar no mesmo, de uma chance, assista a serie pelo menos alguns episódios e veja se realmente é tão ruim. Eu tenho certeza que vale a pena.
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :