Duvidas sobre The Origin

Após o grande anuncio do Gundam The Origin I muito se foi comentado, seria um OVA com quatro partes? Quatro Filmes? Não deveria ser uma serie? Para ser sincero nem eu sei direito o que será, porém irei colocar algumas possibilidades aqui sobre o que pode ser e minhas opiniões.



  • Um OVA
Quando o número 1 venho depois do nome do anime " Gundam The Origin I" e que seria a primeira parte de quatro muitos especularam que seja um OVA assim como Unicorn é. Há sim essa possibilidade de ser um OVA e como ainda não sabemos de muita coisa essa é a mais provável hipótese no momento. O primeiro ova se passaria antes da Guerra de Um Ano ( One Year War ) e contaria melhor os acontecimentos que a levaram e também sobre o passado que pouco temos de Char Aznable.

  • Um Filme
Não apenas um filme mas quatro, no qual o primeiro seria como eu disse anteriormente antes da grande guerra e os outros três seria sobre a guerra e Amuro Ray, um compilado assim como foi no primeiro Gundam.

  • Uma serie 
Talvez nós possamos ter esses quatro filmes/OVAS contando a pré-One Year War para depois nós termos uma serie completa, ou até mesmo seria lançado o primeiro filme/OVA sobre os acontecimentos antes da guerra então teríamos a serie e depois de terminado ela seria compilada para fazer os outros filmes/OVAs.

Minha Opinião: Eu realmente espero que tenha uma serei, muitas pessoas não querem que isso aconteça pois não querem assistir tudo de novo só com a animação atual. Eu sinceramente não me importo, até por que faz tempo desde que vi o primeiro Gundam e eu quero muito poder ver o RX-78 novinho em folha, pode ser que tragam CGs, aquelas animações, se ainda não sabe o que é pense em Gundam Unicorn, há horas em que você percebe que o próprio Unicorn está uma hora em 3D ( animação ) e outra hora meio que em 2D ( desenhado ), não quero todos os Mobile Suits em CGs pois não cai muito bem as vezes, Uicorn fez uma mistura muito boa e muito bem feita. Eu também não me importaria se fosse um OVA de quatro episódios, pelo menos se for um OVA não demorar tanto em lançar cada episódio como foi Unicorn. Um filme acho pouco provável, que eu sabia todos os filmes de Gundam até não possui continuação, como por exemplo F91, não temos um F91-2 ou um filme de Gundam Crossbone e por isso acho que é o menos provável. De qualquer forma o anuncio do The Origin foi feito praticamente agora, esta semana, então não temos nem 10% de informações, temos que esperar até mais informações saírem para sabermos se teremos uma serie, um OVA, ou um OVA seguido de uma serie.
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário