NOVA SERIE GUNDAM


Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans

 Não posto faz um bom tempo eu sei, mas não irei dar explicação agora irei fazer isso no final do post e se puderem leem minha explicação 

Finalmente, quem acompanha o mundo de Gundam sabe que a Bandai andou bricnando com nossas emoções colocando uma imagem de um Gundam em preto e com o tempo iria aparecendo mais e mais detalhes, e finalmente no ela revela em um conferencia a serie nova  Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans ( Órfãs do Ferro sangrento - traduzindo de qualquer forma ) a nova serie não fará parte de nenhum outro universo e sim um novo, sim mais um universo,



A historia irá foca em dois personagens e se passará 300 anos após o fim da grande guerra entre a Terra e Marte. Muitos habitantes de Marte querem independência Mikazuki Augus e Orga Itsuka ,órfãs e personagens principais da série, entram nas forças armadas para garantir que isso aconteça, enquanto um grupo de terroristas tem outros planos... Mikazuki decide então pilotar o Gundam Barbados para ajudar a salvar tanto seus amigos quanto marte.

Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans começará a ser exibido a partir do dia 4 de outubro no Japão.

Vídeo trailer da serie



Eu sei que parece muita coisa, mas se você chegou até aqui por favor eu peço que de uma lida nesse pequeno texto que fiz.

Bom eu realmente não tenho publicado muito, na verdade não tenho publicado nada no Blog, até alguns meses atras eu não podia pelo fato de estar terminando as escola e e finalmente consegui terminar e agora estou livre, mas outro motivo que tem feito eu não postar é a falta de suporte, eu sei que o sucesso de qualquer coisa não vem na hora, quando eu escrevo um post aqui eu faço porque gosto, tanto de escrever quanto de Gundam, porém isso me tira tempo as vezes você perde tempo pensando no que escrever quais palavras usar, claro aqui não é nenhum livro ou coisa mesmo assim tira tempo meu, e de uns 2 meses para cá eu percebi que o blog cresceu muito, pois de cerca de 700 visualizações estamos chegando a 1400! 
Isso é muito, então se você é alguém que entra aqui e espera ver mais conteúdo não entre apenas, comente, diga sua opinião, compartilhe com seus amigos, de ideias, essas cosias que dão animo de não apenas eu, como qualquer outra pessoa a continuar com seu trabalho. Agora eu gostaria de pedir duas coisas a vocês, apesar de estar com mais tempo livre nem sempre posso cobrir tudo de Gundam então gostaria de pelo menos duas pessoas para trabalhar comigo postando, sem ganhar anda, fazer por gostar e querer aumentar o publico de Gundam no Brasil, é só entrar em contato e me mandar um email, e segundo gostaria da opinião de vocês são o design do blog e se ele precisa mudar. Era só isso que eu tinha que dizer.
Share on Google Plus

About Francisco

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário